-Rochele Alves

sábado, 19 de setembro de 2009


Saudades e lembranças.



"Ele me faz tanta falta", ela pensou hoje pela amanhã quando acordou. Não se vêem há dez dias. É a separação de duas pessoas que se davam muito bem, uma relação incrível. Mas por que se separaram se era incrível?

Por causa de um ato impensado, algo que ele já havia lhe dito que não gostava, ela agiu sem pensar, ele chateou-se, os dois estão sem se falar.

Muitas coisas aconteceram com ela nesses dez dias em que estão afastados. Ela voltou a sair com as amigas, a planejar festas, encontros na casa de amigos, brigadeiro na panela, deitados no sofá assistindo filme, falando besteiras e rindo muito. Foi-se o tempo em que ela ficava enrolada nos cobertores e os dois ficavam conversando até altas horas, foi-se o tempo de ficar planejando surpresas para o dia 23, de escrever coisas apaixonadas e lindas, acabaram-se as inspirações, sobraram agora só as mesmas lembranças, para falar a verdade ela não escreveu nada nesses dez dias.

Ela tem medo de passar os próximos dias 23 sem planejar algo que vá surpreendê-lo, ela está com saudade, ela sente falta, está com medo que ele arranje alguém que agrade ele mais que um dia ela agradou.

Ela espera ansiosamente o dia em que eles irão voltar a conversar, que ele irá voltar a contar sobre seus projetos, que os dois irão voltar a caminhar, a correr na praia, que ele vai abraçá-la e rodá-la, que vai comer docinhos e ficar com o cantinho da boca sujo e ela vai sorrir e limpar com a expressão apaixonada. Ela sente falta dele, por que ela realmente gosta dele!

1

1 comentários:

Grasi disse...

Amigaaaaaaaaaa...
Gostei do blog... muito lindo!
Isso aqui vira um vício...
Vou ser tua seguidora, tá?!
E aparecer de vez em quando...
Não esquece de mim e aparece tb, tá?!
Bjs, linda

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t