-Rochele Alves

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Antony Elias, *-*


Tive o enorme prazer de poder bater umas fotos desse menino lindão, que é meu sobrinho de coração. Enquanto a Mariana trocava a fralda e dava mamar ao Antony, eu me divertia e me sentia a pessoa mais feliz do mundo, com pequenos cliques e lindos olhares e sorrisos dele! O Antony foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas em 2010, e conti nuará sendo o motivo de toda a nossa felicidade pelo resto da vida. Devo dizer que acompanhar, estar junto com a  Mari no período de sua gravidez, foi uma sensação de enorme felicidade prazer para mim. E minha primeira  visita á ele no hospital, foi a melhro sensação do mundo, mal sabe ele, que o amo desde do primeira batida de coração, desde o primeiro chute, desde de a primeira vez que disseram: "A Mariana esta grávida". Desejo que ele seja  muito feliz e realizado, e estarei sempre ao lado dele, pois apesar de não ser sua tia de sangue, o amo como se fosse e muito mais que isso!

Antony e sua mãezona Mari!


Esse sorriso, faz sua tia tão feliz!



LINDOS!
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t