-Rochele Alves

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


E nesse findi...



Novamente meu final de semana foi muito bom. Fomos num churrasco na casa do Julian, lá na praia. Foi muito bom, bons amigos, novas amizades, uma roda de violão, com a nossa amiga Gelada, heuiouheuio, rolou até Legião. Maravilha! 
Devo dizer que bebi demais, afinal, quando alguém abria uma garrafa para encher seu copo, já mantinha os dos outros cheios também, e assim, eu fui bebendo, comendo carne e pão com um molho bem gostoso que a Jé fez. E assim eu enchi a cara, e fui parar deitada no sofá da sala e depois na cama da Jé e do Julian. Lá, eu apaguei, com o Zolfer fazendo declarações de amore eu retribuindo-as. Coisas de bebâdos apaixonados, Fui acordar com o Zolfer dizendo assim: "O Julian foi brincar comigo de dar cabeçada e acertou meu nariz." Eu pensei (já bem melhor) "brincar de dar cabeçada? Estão bem é." Levantei, fui ao encontro da turma novamente, e sim, estavam todos bem, inclusive eu, afinal apesar de muitas geladas, estavamos todos, rodiados de pessoas queridas e parceiros, e eu no meu momento "sóbria" olhei para todos e ri, afinal, era muito bom estar entre bons amigos. 
Depois de alguns minutos, fomos pra casa do Zolfer na praia, dormimos até uma hora da tarde, almoçamos e em seguida o Julian liga para nós irmos no Morro dos Conventos com eles, e claro, eu disse pro Zolfer que queria ir, então fomos. Estava tendo um Campeonato de Surf lá, e como já disse a Jé, tadinho dos meninos, por que o mar esta uma lagoa. Ficamos lá um tempinho, e eu e o Julian queriamos um Churros, mas não tinha nenhuma barraquinha de churros, o jeito foi voltar pro Arroio do Silva. No carro, conversa vai, conversa vem, chuva vai, chuva vem e blablabla, e a Jé fala : Um carro de churros! E foi aquele alvoroço, Aonde, aonde. Pará, pará. E não que era mesmo, um carro de churros, e eu pensei " como eu queria um carro cheio de churros sá para mim". A Jé faz a piadinha de ainda bem, se não o filho de alguém ia nascer com cara de churros. Conclusão, eu comprei dois um de cada sabor e os outros somente um, no final, o tiozinho pergunta "Qual é a grávida?" Me finei né, quase me engasguei com o churros e a Jé correu pro carro, é foi engraçado mesmo a cena. Enfim, voltamos pra casa da praia, pegamos nossas coisas, fomos pra casa da cidade, assistimos shrek 3, mas de tão podres, não conseguimos assistir o shrek para sempre, deixa pro próximo final de semana. Portanto foi um ótimo final de semana, churras no sabádo e churros no domingo e tudo numa booa, asuhauehus.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t