-Rochele Alves

domingo, 26 de agosto de 2012


Semana;

Oi meu blog amado, parece que te abandonei de novo né, só impressão sua. Foi muita correria na semana, e não tive nem tempo pra te dar um ''oi''. Mas, fique contente aconteceram muitas coisas boas, e como uma fotografa, fiz questão de registrar alguns desses momentos =]

Comecei um novo curso de Fotografia, na Unesc, nas terças-feiras a noite, é uma turma legal, bem divertida, parece que vai sair bons trabalhos \o


O Enzo, meu afilhado e do Zolfer, nasceu na quarta dia 22. Lindo, fofo e bem calminho, nasceu pra encher mais ainda nosso coração de amor e alegria. Os papais, Alan e Priscila e a maninha Laurinha estão super faceiros e babando muito também.


Muito trabalho pra criação de novas peças de bijuterias, aprender novas técnicas de edição e estudar muito sobre Direito Penal, Teoria Geral do Processo e outras matérias. Fiz muitas mudanças na minha sala, na minha cozinha e no meu quarto, acho que ficou bem melhor!

Sabádo foi aniversário da Vó do Zolfer, eu sempre adoro, por que é um momento que eu e a Clarisse se encontramos, botamos a conversa em dia, e morremos rindo. uahsuahsuhasu
E já combinamos o próximo encontro ^^



A noite o Zolfer tocou, foi um show muito bom da banda dele =) 
Divertido \o/


E hoje, eu e o amor, ficamos deitados o dia inteiro, levantamos só pra comer, raspar o cabelo dele e tomar banho, uahsuahsuahsuh
Enfim, boa semana pra todoos!

bjjj Rô ;*



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t