-Rochele Alves

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Adeus ano-velho, feliz ano-novo!

Último dia de 2012, acho que não tem como agradecer a Deus por um ano tão bom, tão cheio de conquistas, de realizações, de aprendizado e momentos preciosos. Foi um ano muito bem aproveitado, convivi com pessoas que jamais imaginaria que conviveria, e me afastei de pessoas que nunca imaginei que me afastaria, coisas que antes eram essenciais pra mim se tornaram bobas, e comecei a dar valor as outras coisas; coisas que antes eram meros detalhes. Assim aprendemos que pequenos detalhes fazem sim a diferença, graças a Deus tive um ano abençoado no meu relacionamento, fazendo exatamente na virada 1 ano de noivado, 1 ano completo morando juntos e já 3 meses no nosso próprio apartamento, era um sonho nosso, conquistado com a ajuda de muitos e um sonho que Deus nos permitiu realizar e abençoou. Mais uns cursos de fotografia agregados ao currículo, e um próximo tão sonhado e desejado preste a se realizar, nada aconteceu por acaso, tudo teve um propósito, um fundamento, e eu aprendi a deixar as coisas acontecerem, ruim ou boa, elas terão um bom propósito, aprendi a virtude da paciência, não muita uhauahauhauhaa, mas um pouco. Aprendi que devemos cuidar de quem amamos e mante-los sempre perto, por que o depois, pode ser muito longo. Obrigado as pessoas verdadeiras que conviveram comigo, obrigado ao meu amorzinho, por mais esse ano bom, por me ajudar com a realizações de muitos sonhos, e que todos nós tenhamos a virtude de saber jogar o  "jogo do contente" e perceber os momentos bons, e os ruins, perceber o lado bom. Que 2013, seja tão abençoado, quando 2012. Amém.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t