-Rochele Alves

quarta-feira, 2 de outubro de 2013


in memorian;

Eu ainda ouço Love In The Afternoon do Legião Urbanam e ainda sofro com o impacto que ela me causa. Pra mim foi cedo, cedo demais. Eu ainda me pergunto, como tudo aconteceu, por que tudo isso aconteceu?
Eu sofro com a falta que a minha avó me faz, Eu tava relendo pela décima A culpa é das estrelas, e sim, eu choro, choro por que queria ter feito muita coisa antes, choro de arrependimento pelo que não fiz e pelo que fiz, choro de raiva da capacidade do ser humano de não fazer o seu serviço corretamente, choro por que amar lembranças é bem difícil, choro por que aceitar que você se foi é difícil. Sim, eu tô cuidando da minha saúde, e também estou tomando café pela manhã, sim eu sei, que temos que fazer o que o nosso coração manda, e quais mais conselhos você tinha pra me dar?
Perder alguém é difícil, perder quem a gente ama, é mais difícil ainda. Querer teu abraço e não ter é bem mais difícil, eu penso em ti todos os dias, com meu coração, e não vou dizer que suportei já, eu sou fraca, sou teimosa né, mas agora minha teimosia de nada adianta.

''eu aprendi a ter tudo que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto eu não sei dizer

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre, mas eu sei
Que você está bem agora

Só que este ano o verão acabou
Cedo demais''

volta pra mim, minha vózinha, me deixa te dar um beijo, só mais um vez :(
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t