-Rochele Alves

quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Uma garota. Feliz!


Minha alegria foi conquistada aos poucos, num sonho que fui cultivando, que lutei pra conseguir. Não me arrependo, pois hoje estou feliz, muito mais do que qualquer dia estive. Não existe mais aquela dúvida, nem a obsessão, é bom. Incrivelmente, lindo!
Não se deve ter medo de estar perdendo algo, se tenho medo, logo penso "se eu perder, paciência, ao menos não vou ficar na dúvida de como seria". Aos poucos vou abrindo espaços, me doando por inteira para este momento, para esta alegria indescritível. Costumo acreditar no que estou sentindo, e agora não vai ser diferente em relação há isto. Tudo, tudo que vivi, que vivo, que viverei, vai valer a pena, as lágrimas, as risadas, o passado, o presente, o futuro, o esquecido, o lembrado, o planejado, o conquistado.
Não devesse desistir no primeiro obstáculo, devesse lutar se você quer isso realmente. Sim, eu sou só uma adolescente de dezessete anos, sou uma sonhadora, mas é por sonhar que tive os momentos mais belos, por sonhar e lutar para conquistá-los, por não ficar parada, por acreditar no que eu sinto, no que eu penso, sim, houve às vezes que "quebrei a cara", que chorei, mas até nestes momentos eu aprendi. Não me arrependo de ter lutado pelos meus sonhos, meus pensamentos, meus objetivos. Mas admito que me arrependo, por muitas das vezes que lutei, não ter pensando um pouco mais, não ter sido um pouco mais racional, ter sido muito infantil, se em algumas dessas vezes eu tive agido assim, se eu tivesse um pouco mais de calma, não teria evitado muitas lágrimas, muitas magoas. Porém, faz parte da vida, e o importante é que eu aprendi e estou feliz. Muito.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t