-Rochele Alves

sábado, 20 de fevereiro de 2010


Coisas diárias =)


Então, ontem falto luz :x Tomei banho geladinho, depois fiquei jogando no celular do Zolfer e ele ficou tocando no meu violão, só para variar ele disse que tava desafinado ¬¬
Faz mil anos que não toco violão, tá mentira até peguei hoje demanhã, mas só por que estava sem a capa e num lugar de fácil acesso, toquei a mesma música de sempre, até tentei gravar as notas de outra, mas inutilmente, e o Zolfer fica me dizendo ''a prática leva a perfeição'', hoje vamos ficar tocando baixo e violão das 14h as 16h, o Zolfer resolveu voltar a me dar aula, :) Fiquei feliz, claro! Matar a saudade de ficar tocando contrabaixo, prometo que esforçarei bem mais, e não reclamarei tanto dos exercícios, mas é claro que não quero nenhum Vitor e Léo denovo *9 uashueh
Depois vamos para praia \o uhull
Praia, mar e sol \o ê, vida boa! Só que estou com trauma de entrar no mar, as águas vivas me atacaram sabádo passado, chorei que nem bebê recém-nascido, ossa mais doia ;x e a maldita fez um emotion na minha perna, um bonequinho sorrindo, assim ó =) só fui notar na segunda, ainda bem que isso teve um lado bom, o Zolfer ficou dó de mim e fez tudo que eu queria, hihi Ontem eu assisti um filme bem idiota na globo, nem lembro o nome, só lembro que não gostei :) ai mudei para SBT e tava passando um filme que eu amo, desde a primeira vez que eu assisti, eu devia ter uns 9, 10 anos quando assisti da primeira vez, eu acho muito liindo este filme, é ''À espera de um milagre, com direção de Frank Darabont'', tem um livro desse filme, escrito Stephen King, antes ele era conhecido com O corredor da morte, tem aquele cara legal, o Tom Hanks, o mesmo que fez o Naufrágo, Código da Vinci e Anjos e Demônios, livros escritos por Dan Brow e filmes com direção de Ron Howard, o Tom Hanks faz o papel do simbologista Robert Langdon, eu acho ele um otimo ator, no filme a Espera de um milagre, ele faz o Guarda-chefe Paul Edgecomb, que tem a missão de cuidar de 4 assassinos; o filme é muito booom, eu recomendo ;D Boom, me empolguei é que amo livros e filmes :D

Tá, beeeeeeeeijos :*




amorZão, te amo MUITÃO!

Feitos um pro outro
Feitos pra durar
Uma luz que não produz
Sombra
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t