-Rochele Alves

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Contos de fadas de uma maneira real.


Aninha quando era criança costumava acreditar em contos de fadas, que era uma princesa e futuramente se tornaria uma bela rainha, teria criados, um castelo enorme e lindo, com muitas flores, frutas, seria perfeito e para completar, teria o seu príncipe encantado.
Ela tornou-se adolescente, os pais lhe cobravam muito em relação aos estudos, e não lhe contavam mais historinhas para dormir, de princesas salvas de dragões, monstros por príncipes, não tinham tempo nem para lhe escutar sobres suas descobertas, ela os entendiam, pois faziam todos os esforços possíveis para lhe dar tudo (de material) o que necessita e muito mais. Porém desde pequena Aninha tinha sua babá Dite uma senhora agradável, brincalhona e carinhosa, era sua segunda mãe.
Aninha era aluna nota dez, amiga para todas as horas e voluntária num abrigo para animais abandonados, nas horas vagas era uma princesa, se imagina sendo saúva por um príncipe lindo, com quem ele casaria e viveria num castelo; Ela nunca deixou de sonhar, e principalmente de acreditar em seus sonhos.
Aninha se tornou adulta, já não era mais a Aninha e sim de Ana, formou-se em Medicina Veterinária, adora o seu trabalho e um dia, da maneira que ela menos esperava, ela conheceu seu príncipe encantado, na sua Clínica Veterinária, o cachorrinho dele machucou a patinha e ele teria recém chegado na cidade, e lhe recomendaram Ana, como uma ótima veterinária. Sim, foi amor a primeira vista, e o melhor recíproco.
Os dois casaram-se, construíram uma casa de frente para o mar, com um pátio enorme cheio de flores, arvores e animais, tiveram filhos. Ana sempre acreditou nos seus sonhos e o mais importante, lutou por eles, o que faz dela agora a mulher mais realizada e feliz do mundo.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t