-Rochele Alves

segunda-feira, 14 de junho de 2010


Dia dos namorados :)

Sabádo foi lindo. O dia estava lindo, o céu estava lindo, o ar estava bom. O centro lojista de Araranguá estava extremamente lotadas, as vendedoras estavam atordoadas, nada de mal-atendimento no comprar os presentes. Somente na farmácia, na hora de comprar o remédio, diz o Zolfer que é por que ela não tinha um namorado e não iria ganhar presente, eu ri. Comprado o remédio e rumo ao presente, Zolfer vai para um lado e eu atravesso a rua. Loja aqui, loja ali e putz, venderam a minha pedaleira e agora? Segunda opção vamos ao moleton verde escuro, nada de moleton verde escuro bonitos nas lojas que fui, vi uma carteira, linda, preta, cheia de entradas para ele encher de coisas. Um presente deu certo, de última hora, são os melhores. Fui atrás de um tênis, fui em uma loja que sempre vou, porém não havia o que eu queria (acho) e  estava lotada de gente, não dava nem pra pensar. Fui em outra, achei um tênis perfeito, porém peguei outro que gostei também para comparar, um defeito no atendimento, que as vendedoras souberam contornar muito bem, por isso o defeito foi indiferente. Levei o tênis que eu havia achado perfeito. E pedi para que a moça que fazia os pacotes, enrolasse muito bem, para que ele não notasse que era um tênis. Enfim, depois de um tempo esperando ele, que havia sumido do nada, ele chega.Com cara de curioso. Chegando em casa, entreguei os presentes a ele, ansiosa pelo meu, e de repente ele me mostra, escondido atrás da porta, algo que eu sempre quis, um urso enorme, lindo, cheiroso, perfeito. Sim, ele me surpreendeu, por incrível que pareça. Eu chorei, fiquei emocionada, fiquei feliz, e quando ele me abraçou e sussurrou no ouvido"eu te amo", eu me senti amada, eu me senti muito amada, não havia mais nada que eu queria naquele momento, eu estava tão feliz, que demorei pra entender ele dizendo" que havia amado os presentes" e perguntava "gostou do presente? Gostou do presente? Amor, gostou do presente?" E ele ainda perguntava, mas que pergunta! É óbvio que eu havia amado o presente. Meu Deus, que pergunta boba. Eu amei tudo! Eu te amo, Zolfer!
Primeiro dia dos namorados juntos, primeiro de muitos!

@rocheleac
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t