-Rochele Alves

quarta-feira, 9 de junho de 2010


Emoções.

Hoje foi um dia legal, necessariamente emocionante.Fui dormir super-tarde e acordei cedo. Vim pra faculdade, e devo conversar que estava com saudade da aula de matemática, e hoje foi uma ótima aula, a aula de Projeto Integrador foi de dar sono e de deixar irritada, mas só por 5 segundos, por que depois eu já tava rindo denovo. Depois do almoço voltei pro IF-SC rumo a tentativa de fazer o trabalho de química, um poucu agoniada, por que o Zolfer formatou o computador, mas ainda não instalou todos os meus programinhas. Não fui para sala de monitoria, resolvi ficar na blibioteca mesmo (que erro), conversa vai, conversa vem, a Digiane pede que eu ponha o notebook dela pra carregar junto com o meu (outro erro), quando me viro e me abaixo para conectar na tomada, ouço uns gritinhos, quando penso em olhar para tras já era tarde, PLOFT... A estante cheia de livros caiu em cima de mim, do nada! Na hora fiquei apavorada, eu consegui segurar ela com ombro e com o joelho para que ela não caisse em cima dos três notebooks que havia em cima da mesa,e todo mundo me olhava com expressão de desesperado. Quando eu pedi a Jaque que tirasse os notebooks, soltei a estante e senti uma P@#$ dor no ombro e no joelho, olhei aquele monte de livros no chão e as expressões de assustados, foi então que percebi a gravidade, e fiquei agoniada e comecei a ter uma crise de asma (que merda batman), isso deixou todo mundo mas agitados e eu consequentemente mais agoniada. Foi chamado até um bombeiro que estava no IF-SC, ele foi legal e engraçado, não explicaram á ele que eu estava tendo uma crise de asma, por isso ele olhou para mim e disse: - É só respirar. Por consequência eu não sabia se ria ou tentava respirar. Depois de uns vinte minutos, tudo, ou melhor, quase tudo voltou ao normal e eu virei sensação no IF-SC. Ainda bem que o Felipe não estava na hora. ushaue

@rocheleac
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t