-Rochele Alves

terça-feira, 16 de novembro de 2010


Cabe na bolsa

"Mulher é assim, multifacetada. Pensa e faz milhares de coisas de uma só vez. E querendo ou não, a bolsa de uma mulher revela muito sobre ela, mesmo que ela não saiba disso.
Mulher faz milagre, se mantém no salto, com um sorriso no rosto, mesmo que seus pés estejam latejando após um dia de trabalho intenso.
Mantém na memória tudo aquilo que não pode anotar , faz jornada dupla, tripla e até quádrupla, pra dar conta de tudo o que precisa fazer. Trabalha 8 horas por dia, depois de fazer uma hora de esteira, cumprir seu programa de musculação e se matar no spinning. Sai do trabalho correndo porque a melhor amiga ligou em prantos pedindo por socorro e ao chegar em casa, ainda ajuda o filho a fazer suas colagens quando não tem cola em casa e nenhuma papelaria está aberta. 
Ainda tenta salvar o mundo fazendo a diferença nas pequenas coisas, isso sem esquecer de se manter hidratada e bem alimentada, já que "saco vazio" não para em pé.
E a versatilidade? Essa não tem fim, o cabelo muda de uma hora pra outra, sem que nenhum esforço seja necessário, abre mão de milhares das tentações do dia – a – dia pra se manter em forma e procura se distrair com outras coisas, um jogo com as amigas, um passeio no parque, aquela paquera que a faz suar frio e que faz valer a pena todo o esforço feito para entrar naquele vestido maravilhoso e arrasar na festa do final de semana.
Ser mulher é ter jogo de cintura, ser ambivalente, uma fortaleza que desestrutura com um bouquet de rosas e um bilhetinho apaixonado. Se derreter por um cafuné e ficar eufórica "só" porque o telefone tocou.
A mulher consegue levar "a casa" em um só lugar: sua bolsa. E ainda a divide em cômodos."


- Texto da Promoção "Cabe na Bolsa"

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t