-Rochele Alves

quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Lembranças de um ontem bom;

Hoje quando visitava o site da Legião Urbana, tinha uma surpresa incrível. Algum meses atrás eu havia postado no site um vídeo meu e do João Pedro, cantando três músicas da Legião num festival da escola, minha surpresa foi a maneira em que o vídeo foi recepcionado, com elogios e opiniões de outras fãs da Legião Urbana. Para quem não sabe, eu sou apaixonada por Legião Urbana, tanto como meu amigo João. Nós dois fomos praticamente unidos por esta paixão, além da paixão de amar música, tocar, cantar, tudo isso que é bom. O ruim disso tudo é que estou morrendo de saudades do João, sabe, ele é aquele amigo pra todas as horas e eu estava acostumada a ter ele sempre por perto, mas este ano ele ficou tão longe, mal se vimos :~ Chega logo verão'zinho pra mim matar saudade... Então, por estes minutos é só.

Vejam o vídeo ;)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t