-Rochele Alves

quinta-feira, 25 de março de 2010


Dia estressante.

Hoje estou um pouco nervosa, não sei se fui bem na prova do Felipe, estou tentando manter o controle, porém as coisas estão dificeis, se tem uma coisa que eu não gosto muito, é de pessoas falsas e mentirosas, que se possam de boas pessoas, mais na real são terriveis. Queria tanto ser fria sabe, um pouco menos sentimental, tipo, para fazer as coisas sem pensar no coração de ninguém. Nossa, to com muita vontade de chorar, 'espernear', gritar um monte para ver se escutam, por que falar não tem resolvido. Estou muito estranha mesmo, tento segurar as pontas, mais está saindo do meu controle, estou até com medo da minha reação final.

Penso que não quero mais falar nada =B

@rocheleac
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t