-Rochele Alves

terça-feira, 23 de março de 2010


Um pouco de mim (:


Rochele Alves, nasci prematura, no dia 28 de julho de 1992, estava chovendo. Tenho uma mãe, um pai, uma única irmã e três irmãos, sendo que convivo mesmo só com um. Tenho quase 18 anos, e tenho asma e um monte de alergias, tenho medo de escuro, de cair, de morrer, de insetos, de pessoas estranhas. Gosto de comer chocolate, cachorro-quente e chips, também gosto de tomate e alface, gosto de goiaba, maça e nectarina. Gosto muito da mistura de queijo e orégano, ou qualquer comida que tenha bacon, menos feijão por que acho um desperdício de bacon já que não gosto de feijão. Eu amo muito ler e escrever, gosto de assistir filme e tenho compulsão por pesquisas. Sou estudante do primeiro semestre Licenciatura em Física, numa instituição Federal, não era o que eu queria, mas estou gostando, sempre quis ser juíza ou jornalista, mas na vida existem altos e baixos, mas acredito que um dia faço o que eu sempre quis. Amo fotos, amo computador, programas e tudo relacionado. Gosto de assistir desenhos e comer pipoca e gosto muito de praia. Estou namorando a exatamente 5 meses e 14 dias, porém gosto muito dele a 1 ano e 4 meses, sinceramente eu amo ele, e imagino a minha vida ao lado dele para sempre; tive outros namorados, nenhum com a importância que o Zolfer tem para mim. Tenho grandes amigos, realmente, são os melhores amigos que alguém pode ter. Sinto sim falta de algumas coisas do Ensino Médio, que são: Não poder estar com as minhas amigas todos os dias, durante no mínimo 4 horas por dia e ter sido ensino médio sabe, não estar estudando para viver fazendo aquilo ali pro resto da vida, o resto, estou amando a faculdade, os professores são maravilhoso. Eu gosto de música sabe, uma vez até treinava contrabaixo e violão, agora estou muito podre e digo que não tenho tempo para isso, não gosto muito de sapatos de salto fino, nem e saias, gosto de tênis, calça jeans ou shorts, meu cabelo é cacheado, super comprido, mais comprido mesmo sabe, eu não sou muito fã dele, mas não tenho dinheiro para alisar, já que sou uma desempregada. Tenho uma TPM que nem eu me suporto nesses dias. Então, eu vivo isso, eu sou isso e mais um monte de coisas :D
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t