-Rochele Alves

terça-feira, 16 de março de 2010


Hoje (:

Nossa, hoje eu tive uma variação de humor incrível, acordei bem, fiquei agoniada, fui para aula, fiquei bem a manhã toda, fui na SISDADO continuava bem, fui almoçar fiquei mal, fui para IFSC fiquei bem, fui para casa fiquei agoniada, agora estou bem, espero continuar assim, ter um sono bom e agradável (:
Estou empolgada com a faculdade. realmente estou gostando, não há o que reclamar... Hoje vi uma coisa tão fofa, parece idiota, mais eu lembrei de quando eu era criança, era um menininho indo comprar pão, ele tava com o dinheiro apertadinho na mão indo na padaria, depois saiu da padaria com um sonho de valsa, faceroooooo *-* Achei tão bonitinho (:
Mudando de assunto...
Estou mais empolgada para escrever no outro blog sobre as curiosidades e cooisas legais, estava ficando legal *-* Aih, tenho que fazer um mapa conceitual sobre o Arquimedes ;s Então...

FUUUI (:

@rocheleac
1

1 comentários:

Lenise Souza disse...

hehehhe...fiquei te imaginando indo na padaria pequenininha e fofa....só cabelo....hehehehhe

bjs linda!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t