-Rochele Alves

segunda-feira, 15 de março de 2010


Segunda!

Hoje, por incrível que pareça eu quis ficar só mais cinco minutos na cama, porém tinha faculdade. Faculdade de manhã é @#$%. O final de semana não foi grande coisa, nem bom, nem ruim, normal (:
Tentei escrever algo na aula de História da Educação., porém um colega perguntou uma coisa polemica, que tirou a minha concentração, "o que é verdade?" Eu fiquei mega-curiosa para ver o que a professora ia responder. Não lembro direito, mas lembro de um comentário, que fez eu ter mais certeza do que eu acredito, não preciso ver para crer, eu não vi minha mãe me parindo ou não lembro talvez, nem por isso deixo de acreditar que a minha mãe é minha mãe! Pode até ser complicado, ou me chamarem de louca, eu acredito no que for viável, o que não me deixa dúvidas, eu acredito no que me de na telha para acreditar, não tem uma área específica, nem ciência, nem religião, eu acredito no que eu quiser (: Capts?


@rocheleac
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t