-Rochele Alves

segunda-feira, 24 de maio de 2010



Depois de muito tempo resolvi postar novamente, apesar de ter dormido muito mal está noite, acordando várias vezes para olhar se o Zolfer estava bem mesmo, por que a tarde ele estava com febre e teimou que não. Fiquei agoniada, dormi mal, tive pesadelos por causa daquela menina que foi estuprada, a história contada foi forte e eu fiquei agoniada. Olhei pro Zolfer e disse, "me diz amor, para que vamos ter um filho, para deixar ele trancado em casa, ou morrer de agonia quando ele sair, ou virar uma assassina, por que se alguém fizer isso com um filho meu, eu com certeza vou ao inferno se for preciso atrás de tal pessoa". Realmente fiquei mexida com a história da menina e estou meio agoniada. Amanhã tenho prova de Física, e nem tem monitoria hoje. E ainda bem que o Professor de Biologia ajudou nas provas, até que esse negócio de Faculdade não é tão complicado. Enfim, vou ficar no IF-SC o dia inteiro e voltar para casa a noite.


Beijos,

@rocheleac
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t