-Rochele Alves

terça-feira, 25 de maio de 2010


/Trecho *o*

''Estamos deitados sobre uma cama, teoricamente assistindo alguma coisa na televisão. Eu tento convencê-lo sobre o meu sentimento muito além de uma amizade. Ele me diz:
- Eu gosto de ti,tu sabe disso. Gosto da tua amizade, gosto de conversar contigo, gosto do teu jeito, da tua risada, da tua voz, dos teus gestos, dos teus carinhos.
 Então, ele começa a fazer carinho nos meus cabelos, e isso me deixa nas nuvens, ele continua falando:
- Tenho medo de te perder, de não poder te ter mais aqui ao meu lado, tua amizade me faz bem, tu me deixas alegre, tua companhia é agradável, teu sorriso me acalma.
Mas, tem coisas que ficam no meu pensamento, vontade de gritar, que ele nunca vai me perder, que eu o amo, que nada ai separar a gente. Mas, o que digo é: 'Tu não entende o que quero te dizer, tu não entende meus pensamentos, minhas idéias, tu me trata como alguém frágil e intocável, que fosse cair no primeiro tropeço, porém não é assim, eu não vou morrer se não der certo, ok?! E isso, faz com que ele simplesmente suspire fortemente."


Um pedacinho só, estou lendo e relendo e automaticamente arrumando e mudando.
Enfim, é isso.

Beijos,

@rocheleac
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t