-Rochele Alves

sábado, 8 de maio de 2010


Então;

Além da reportagem sobre a Pirataria de Software, nada mais me chamou a atenção no G1.
Tipo, a questão da pirataria, na minha opinião, bem feito para os que estão perdendo, por que hoje existe o Linux, um software livre e gratuito de ótima qualidade, então essas pessoas/empresas que criam softwares que não são gratuitos, deveriam fazer ao menos com qualidades e que de-se o menos de problemas e erros possíveis, deveria é obvio, não haver erro algum. Pois tu não paga por algo que pode dar erro a qualquer momento, mas... Então sobre esta reportagem é esse meu comentário. Ignorante, agressiva ou o que seja, é a minha opinião atual.
Sobre não achar nada mais de interessante no G1, é sério mesmo, só tem reportagens de pessoas criticando a decisão do Dunga, claro, eu também não gostei da decisão dele. Pô, levar aquele Grafite e um tal de Josué, e não levar o Ronaldinho Gaúcho! Meo, que cagada! Tudo bem, sou menina, meninos machistas costumam dizer que: "Meninas não entendem nada de futebol". Mas, vocês querendo ou não, meninos machistas, eu dou minha opinião sobre futebol, dou mesmo, e não estou nem um pouco interessada se você acha certo ou não :)
Ah, tinha uma reportagem sobre a saga do "crepúsculo", que atores pedem aumento, isso pode atrasar estréia do próximo filme e por causa disso pode até ser trocado tais autores. Não que a reportagem seja interessante, ela até boba é, mais boba sou eu, que li os livros, vi os filmes lançados, acho bonitinho e ao mesmo tempo idiota, é uma história muito fictícia.
Então, a aula de Filosofia e Educação está mesmo super boa. Mas, eu queria muito escrever um texto novo no blog.

beijos, beijos.

@rocheleac
1

1 comentários:

Grasi disse...

Tá inspirada, hein amiga?!
Ótimo isso...
Bjão lindona e uma semana super iluminada :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t