-Rochele Alves

segunda-feira, 17 de maio de 2010


Nada empolgada.

Passei a tarde toda tentando (inutilmente) resolver as quatro últimas questões da lista 6 de física. Estou realmente agoniada, tentando me distrair com idéias inovadoras, tipo a idéia do FISL. O Olivier me deixou empolgada, bem mais do que eu imaginei. Bom, acho que se todo mês eu tiver este tipo de agonia, o mês que vem tento suicídio, é sério. Senhor, eu não sei mais o que escrever. Minha cabeça está estourando de dor.




bom, deixa para lá.
vou embora.
beijos.
1

1 comentários:

Grasi disse...

E aí, lindona... conseguiu resolver as questões que tanto te deixavam agoniada?!
Bjão e um domingo super iluminado :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t