-Rochele Alves

sexta-feira, 2 de julho de 2010


Mudanças;

Decide algumas mudanças na minha vida, um pouco radicais.
Pedi transferência do meu curso de Licenciatura, este é o motivo, "licenciatura", dar aula não é comigo, adoro física, gosto dos professores que me dão aula, gosto da turma na qual faço o curso, mas dar aula não é comigo. Estou empolgada com o novo curso, com a mudança. Estou lendo, novamente o livro "Anjos e Demônios", cada vez fico mais apaixonada, é um livro fascinante. E depois que eu terminar, começo de novo? Não sei, não.
2

2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Está certíssima, não não gosta não faz, para não se tornar uma profissional infeliz. Parabéns pela coragem.
Bjs

ERICO BRATFISH disse...

Olá,

Gostei de seu perfil, se tivesse uma filha mulher gostaria que fosse assim...

Que Deus te persiga, menina!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t