-Rochele Alves

quarta-feira, 7 de julho de 2010


Vó!

São 18:10h, queria estou desde ontem pensando em ti, em como fosses importante na minha enquanto viva e como és até hoje, em como fazes falta, em como queria te ter aqui ao meu lado hoje, em como queria poder sentar no teu colo, tomar o teu café, sentir o cheirinho do teu almoço quase pronto. Como era bom passar as férias na tua casa, ouvir teus conselhos, ouvir tua voz. Como faz falta a paz que tu passava pra gente Vó, como tu faz falta nos nossos encontros de família, que já não são mais os mesmos sem tua presença, como queria sentir teu abraço e ver teu sorriso sincero. Tu foi a melhor vó do mundo, deixa sua marca em todos os teus netos e filhos até hoje, deixasse um buraco no meu peito, e só agora consigo perceber isso. Queria poder voltar no tempo e ficar mais tempo ao teu lado, queria ter dado mais atenção teus conselhos. Eu sinto tua falta, todos os dias da minha vida, eu sinto saudades de ti, muita!
2

2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Linda e sofrida homenagem. Eu não tive tempo de curtir minhas avós, pois morreram eu ainda era criança e não sabia muito das coisas.
Bjs

Anna Roberta disse...

Linda homenagem.
è uma saudade eterna,eu posso falar dessa saudade vivida por mim todos dias,fui criada por minha bisavó,fiquei orfã aos 6 meses e ela foi o meu porto seguro.Realmente ler essa tua postagem me emocionou.
Um bjinho grande linda.
anna Roberta

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t