-Rochele Alves

sábado, 31 de julho de 2010


Só por escrever;


Resolvi voltar, ultimamente não tive muitas inspirações que motivaram a escrever, mas mesmo assim, resolvi insistir em poucas palavras sem graça. Ainda tenho uma semana de férias, até voltar/começar a faculdade e espero que até lá eu tenha inspirações mais interessantes. Fiz 18 anos, um aniversário normal como todos os outros, porém esse foi importante para mim, pois afinal estava aguardando com ansiedade a maioridade, tão esperado por uns (eu) e tão desprezada por outros (sem exemplos). Agora vou atrás da minha carteira de motorista, que pelo visto vai demorar, não sei por que. Hoje tem uma festa de 15 anos de uma prima minha, estou mesmo ficando velha. Eu gosto de festa deste lado da família da minha mãe, porém esta chovendo e eu não gosto de ir a festa com chuva. Mas, mesmo assim eu vou, pela felicidade incondicional da minha mãe, em ver a família toda junta. 


@rocheleac
1

1 comentários:

ERICO BRATFISH disse...

Oiê,

Parabéns pelo seu aniversário.
Sou profissional da área de trânsito, o documento de habilitação é uma necessidade básica, porém, algo que deve ser levado muito a sério. Procure um Centro de Formação de Condutores que cumpra com as obrigações definidas por lei. Estou disponível para responder qualquer dúvida que tenha, tenho um outro Blog:
autoescola-piloto.blogspot.com
pode pesquisar a vontade e também postar suas dúvidas que terei o maior prazer em responder, ok?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t