-Rochele Alves

sexta-feira, 23 de abril de 2010


Dia de chuva, casamento de viúva?

Se fosse assim todas as viúvas do mundo casariam, não é?
Chuva era bom quando eu ficava em casa depois da aula, era melhor ainda nos finais de semana...
Agora, além de ir a faculdade pela manhã, tenho que ir trabalhar, e escuto a chuva mas forte do que ela realmente é, quando ela bate em algum lugar de fora do meu local de trabalho. Essa chuva esta me encomodando muito por que ela aparenta que não vai parar amanhã, e amanhã eu vou "passear" e não gosto mesmo de 'pegar a estrada' com chuva. Porém eu estava super empolgada a espera deste maravilhoso sabádo, eu e o Zolfer vamos a Floripa, num evento que vai ter no IFSC Florianópolis, FLISOL . Mas, tenho a mais pura certeza que este evento será um sucesso, e que vamos e voltamos na maior segurança e salvos :D



@rocheleac
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t