-Rochele Alves

sábado, 17 de abril de 2010


Salve seu casamento :O Sabádinho (:

Não estou muito empolgada para escrever, afinal tive que acordar as 7h da manhã, mas estou um pouco empolgada por que tenho um trabalho \o


Para variar estava lendo o G1 e achei uma reportagem muito engraçada, sobre "Dicas para salvar seu casamento", afinal, existem pessoas que costuma dizer "no começo é tudo flores e amores, mas ai o tempo passa..." É realmente estranho isso, não tem sido raras as reportagens que leio sobre "SALVE SEU CASAMENTO", com dicas, relatos de pessoas e assim vai, minha Vó diria assim "na minha epóca não existia essas manias ai..." e realmente, se existia era muito raro, e com tantos amigos que vejo com pais separados, que chega a me dar medo... ;s


Nesta reportagem do G1, tinha só duas dicas que eu poderia ler, porém esta repotagem será publicada, ou já foi publicada na Revista Época, as dicas eram as seguintes:


*... O casamento é uma relação de conexão com o parceiro, é cuidar dos filhos juntos, é cuidar um do outro, ser fiel ao outro.


* Uma das principais causa de separação é o casal não passar muito tempo junto. Priorize seu casamento, tire férias uma vez por ano com as crianças, desligue-se do trabalho, não se sinta culpado em não levar os filhos. Se a relação é boa, ela será benéfica para as crianças.


É, então você tem que ficar colado ao seu (a) esposo (a), e ir viajar e deixar os filhos para seus pais cuidar, ushuheai . Tá, brincadeira... Mas, é isso então... Leia a repotagem toda, e Salve ou Preserve seu Enlance matrimonial ;D haha



beeeijos, beeijos


bom sabádo \o


@rocheleac
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t