-Rochele Alves

sábado, 17 de abril de 2010


Tenho um namorado, então virei burra?!

Eu nem acreditei quando li aquilo, uma reportagem sobre "mulheres namorando/casadas", todas as pessoas mudam, por ou não estar namorando, você não é como era quando tinha, 7,8,9,10,11,12,13,14,15 e lá vai pedrada de anos, você muda, a sociedade, o mundo e até você exige mudanças, isso se chama amadurecimento, de ideias, pensamentos, na maneira de falar, no próprio estilo, jeito, entre outras coisas. Não se muda especificamente por causa do namorado, se muda, pelo teu próprio amadurecimento! E outra coisa, que me deixou totalmente chocada e consequentemente rindo, foi a afirmação de que "Homens preferem garotas burras, então se você é inteligente e está namorando/casada vira burra, para não perder seu namorado/marido." Senhor, desde quando homens preferem garotas burras? Eu namoro, e não me considero burra e meu namorado não quer que eu seja burra. Garotos inteligentes, não querem garotas burras, a conversa não flui, não rola, não tem uma intereção de pensamentos. Burra? Que nada, inteligente sim! Nada de apagadas, burras, certinhas, perfeitas, nada de estar entre as "Estereotipos de garotas que devem ser namoradas", isso mas me parece papo de garota encalhada, que quer arranjar uma desculpa por isso, fazer uma revolução de falso feminismo e se iludir que esta correta, ofendendo garotas que tem namorados ou maridos, e se sentido realizada por isso. Pobre de pessoas que fazem isso. Nem garotas que não tem namorados, e nem as que tem são burras, tudo vai da própria e pessoa e seu jeito, solteira ou namorando, o que vale é a satisfação pessol, isso sim é correto afirmar ;D



@rocheleac
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t