-Rochele Alves

sexta-feira, 16 de abril de 2010


Enfim sexta (:

Estou meio atordoada, deve ser os palnetas 'mercúrio e vênus' que estão influenciando meu signo, besteira não é? Também acho, às vezes, mas e agora, às vezes não acho então recebo todos os dias meu horoscópo completo :) E eles parecem nunca errar, o.o



---
Mexendo, mexendo, encontrei duas repotagens legais sobre o Rolling Stones e o The Doors, mais especificamente sobre o Jim Morrison e sobre a atriz Kirsten Dunst...






Primeiro é sobre os Rolling Stones estão lançando uma faixa inédita, limitada a uma quantidade de aproximadamente 1.000 discos , o nome da faixa é Plundered my soul, foi gravada originalmente no albúm duplo Exile on Main Sreet, e agora está sendo lançado nestes vinis limitados.















Depois achei a repotagem sobre os Doors, a idéia do Diretor Robert Saitzyk é fazer uma cinemografia sobre o Jim Morrison, no mesmo estilo que foi feito a do Kurt Cobain, acehi isso interessante *-*





E também gostei de saber que a atriz Kirsten Dunst vai atuar em mais um filme, eu gosto muito da atuação dela, acho ela uma boa atriz e não há um filme que eu tenha vista dela que não gostei, simplesmente demais! O novo filme da mocinha do Homem-aranha, a doidinha do Tudo aconte em Elizabethow, é Melancholia de Lars Fon Trier, o filme tem estréia prevista para julho na suécia, agora é só esperar para chegada no Brasil *-*













E tudo isso encontrei em apenas um site, g1.com ;D



então, beijosmeliga :*

boa sexta a todos \o



@rocheleac
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t