-Rochele Alves

quinta-feira, 22 de abril de 2010


Feriado (:

Eu estou realmente estranha nos últimos dias, berro até comigo :O
Devo dizer que o feriado foi normal, almoço na casa da sogra, tudo que eu sempre quis :D
O Demian chamando eu e o Zolfer de toda hora, até fazer a gente cansar de caminhar do nosso quarto, até o que ele estava e nos vencer fazendo com que a gente durma ali com ele, é dormimos igual bebe recém-nascido, eu até sonhei, algo que fazia alguns dias, era chegar em casa, conversar com o Zolfer ( terminava a conversa dormindo) e capotar na cama; enfim, eu sonhei e foi um sonho alucinante, acordamos num susto e depois de alguns minutos resolvemos ir ver meus pais, chegando lá, tinha pão caseiro da mamãe e um risoto delicioso, obvio que roubeu um pão e o risoto, chegando no Zolfer, o Demian devorou o risoto e a minha batida de maça e o Zolfer devorou o pão e um "copinho" de nescau, e eu? Corri e deitei no sofá :D Aquele delicioso sofá *-*
Acho que ao invés de um namorado e um cunhado, arranjei dois bebezão manhoso para cuidar, e dai, eu amo isso, eu amo esse dois!


@rocheleac
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t