-Rochele Alves

quinta-feira, 7 de abril de 2011


aula :)

Se eu tenho duas matérias boas ou melhor que eu gosto, na faculdade é muito. Hoje, por exemplo, estava em mais uma ''aula debate'' , e o que eu noto novamente? Como as pessoas são mesquinhas e pequenas, fazem suas próprias opiniões baseada em nada, isso mesmo, pessoas que fazem comentários como os que eu ouvi hoje, provavelmente não leem, ou se leem, não entende! Vivem reclamando, nunca nada esta bom, se muda é ruim; se não muda, o Brasil é devagar. Puta merda, brasileiros são terriveis, não generalizando, tem alguns, que parece costume, vivem baseados em reclamações, comparações inválidas, ou até válidas, porém idiota. Tem brasileiros que é surpreendente, saem do Brasil, pra ir pra fora ser faxineira, por que? Não sei, meu ponto de vista é preguiça de estudar, de ter uma profissão, de gostar de dinheiro fácil; no ponto de vista de outras pessoas, por que uma faxineira lá recebe muito melhor (claro trabalham de domingo á domingo), não saem, não gastam com barzinhos, festas e entre outras coisas. Faça isso aqui no brasil, e note, você também terá um  bom salário no fim do mês, só que também não saberão o que é viver! Não estou dizendo que o Brasil é perfeito! O que estou querendo dizer que todos os paises do mundo tem seus defeitos, você ouviram seus cidadãos reclamando de lá também. Mais um comentário "professor recebe mal", realmente tem professores ótimos que recebem muito mal, mas tem professores péssimos que só por ter um diploma a mais (que pelo visto não aprendeu nada para consegui-lo) recebe bem e não merece. FATO! Esses professores com certeza passaram por causa de um TCC muito bem gravado, que pesquisa na internet antes de entrar na sala de aula pra dar aula. E quem deixou uma pessoa passar assim? Outro professor! Os professores antigamente eram mais severos, graça a deus que o mundo evolui e os professores entederam que grosseria, severidade não leva a nada, a não ser ao um aluno que cola, que decora as matérias. E mais uma coisa, graça a deus que o mundo evolui por que eu não saberia viver sem meu note lindo! Ah, vocês sabiam que o Brasil é um dos paises que mais tem "árvores", sim, o estados unidos, queria roubar a "amazonia" do Brasil? Provavelmente não! Falasse da poluição da camada de carbono e blábláblá, mas aposto que ele não pensa duas vezes antes de jogar um pequenino papel de bala no chão, afinal, qual o problema é só um papelzinho. Você tem noção de quantas pessoas jogam um papelzinho no chão no mesmo momento que você joga? Creio que não, se não, você super defensor de não se cortar árvores para proteger a camada de carbono, não o jogaria! Mas, claro, dentro de quatro paredes, no momento de representar o "BOM CIDADÃO", você nem lembra que você jogou um papel no chão, que você não uma sacola reciclavel, que você usa um caderno com folhinhas branquinhas ao inves do caderno com folhas reciclaveis. Mas, na hora de abrir sua boca, você é o ótimo cidadão, desculpa ae. Uma coisa que notei agora, é que ao menos, se é assistido fantástico, ouço as mesmas palavras!


@rocheleac
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t