-Rochele Alves

quarta-feira, 13 de abril de 2011


luz antiga;

Eu só queria que você cuidasse um pouco mais de mim como eu cuido de você
Cuidar é simplesmente olhar pro mundo que você não vê
Pra medir o amor não existe cálculo, um mais um pode não ser dois
Futuro é linda paisagem. Desejo que não é sonho é mera ilusão
Se não sabe, se afaste de mim
Se ainda cabe, me abrace
Enfim.
Só ligue se tiver vontade, só venha se quiser me ver
Mentir é pura vaidade, de quem precisa se esconder
Se não sabe, se afaste de mim
Se ainda cabe, me abrace
Enfim
Será que eu vejo apenas o que você não vê?
Eu não entendo como você não consegue perceber?
Que eu não sei mais
Eu não sei mais, eu não sei mais, eu não sei mais, eu não sei mais
Eu não sei.
O sangue é o rio que irriga a carne, a alma é a terra de um morro
É luz antiga o fim da tarde, essa saudade sem socorro.
Se não sabe, se afaste, de mim
Mas antes que seja tarde
Nos salve do fim.

Letra: Ana Cañas.
1

1 comentários:

T1460 disse...

1 + 1 = 10

Foi o que aprendi no meu curso huahuhaua.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t