-Rochele Alves

segunda-feira, 4 de abril de 2011


Ponto de vista,

A vida nos prega peças engraçadas, sim, elas são engraçadas. Onde está graça? Olhe diferente e verás. É complicado quando dá um furacão, que tira tudo do lugar, que muda o destino do teu barco. Mas, como diria a minha avó "vivendo e aprendendo", isso mesmo, VIVENDO. Não vale a pena desistir agora, por mais que seja a solução mais fácil e simples, apesar de você estar com a faca e o queijo na mão, mais a faca que o queijo, mas tudo bem. Sim, não é nem a primeira e não vai ser a última pecinha que a vida vai me pregar, porém, mal sabe ela que eu também gosto de pregar peças também, e ela é minha próxima vítima. Você pode me olhar e achar que estou bem. Mas, alguém pode me olhar, e ver que estou mal. Entende? São maneiras de olhar. Como você pode ler isso aqui e pensar: "ela tá ficando doida, não está escrevendo nada com nada". Assim como alguém pode ler e pensar : "ela tem razão'' Ou não, sei lá. Tudo depende de pontos de vista. E são esses malditos ponto de vista ou até aquele negócio de ver as situações da maneira que nós queremos, o que muitas vezes, não é a realidade. Essa maldita mania, é que complica a vida, que complica as situações, que causa os furacões, a mudança de direção do barco. E enquanto isso, temos que ficar "vivendo e aprendendo"? Tu vai se ver comigo vida!



Beijo


@rocheleac
1

1 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Rochele
Tudo está nos olhos de quem vê. Existem várias interpretações para uma mesma situação. Tudo depende do ponto de vista.
Bjux

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t