-Rochele Alves

sexta-feira, 8 de abril de 2011


Existem tipos de mulheres que assustam os homens. Tem os que suportam o susto e os que  correm. Mal sabem eles, que esse tipo mulher, com toda sua independencia, seu jeito durão e orgulho da ponta do dedão do pé ao último fio de cabelo, são também conhecidas como mulheres de fibras. Existem a que seguem o coração e as que não sentem nem o coração bater. Eu já dizia, tenho com prioridade o amor, tomo minhas atitudes por ele. Eu mudei, obrigatoriamente, eu mudei, eu tinha que mudar, eu devia mudar. Agora tenho como prioridade, somente eu. Se eu quero me divertir, se quero ficar em casa, se quero comer, se quero mexer no computador,se quero ouvir música,se quero tomar sorvete e muitas outras atitudes, sou eu que decido, por mim, não pelo o que outra pessoa quer fazer. Vivo por mim e pronto. Diante dos meus quase 19 anos, sei que não sei praticamente nada ainda, mas pelo que sei, já vou formando minhas opiniões e decisões, se são totalmente certas, não sei, mas são as que estou formando. Isso acontece quando tu chega num momento de sua vida, que os planos que você fez, que você tinha como metas, são obrigatoriamente mudados, é mais ou menos assim, você vive, planeja, deixa algumas coisas de lado e de repente, PÁPUM, muda tudo. Isso acontece, meu bem, nas melhores famílias.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t