-Rochele Alves

segunda-feira, 11 de abril de 2011


o amor


O amor quis muito mais de mim, do que eu podia dar. Talvez, eu tenha sido boba e ingênua, um pouco excessivamente carente. E o amor, não gostou de mim e eu me irritei com ele.


Eu exige mais do amor, do que ele podia me dar. Exige amor o tempo todo, exige que ele gastasse minha energia, exige compreensão, que ele dizesse se estou bonita. Exige atenção, paixão. Exige muito, e vive nas exigências.



E assim, o amor cansou-se. De tanto amar, de tanto doar-se, e não ser entendido. O amor não queria ir embora, mas foi. Sem muitas escolhas, sem muitas opções, o amor foi-se.


E assim, cansei do amor. Por não compreender a forma estranha que ele tinha de me amar, de demosntrar-se. Isso me doeu, mas não tive muitas escolhas, muitas opções. Deixei o amor ir-se, deixei ele nos dar um tempo.



@rocheleac






1

1 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Rochele
Não devemos criar espectativas sobre o amor. Cada um ama e demonstra esse amor, como pode ou como sabe.
Bjux

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t