-Rochele Alves

sexta-feira, 15 de abril de 2011


Dia perfeito pára na esquina e diz goodbye, flutua como uma nuvem, she's really have a groove
Fina flor te disse, você é um amor e disse algo que me entedia
E era isso que eu sentia, e me falou dos seus romances
E quando pensa em aprontar, ela vai e apronta antes
E eu realmente não creio que de fina flor o cangalho esteja cheio
E me disse esquisitices e que também vai se guardar para quando o carnaval chegar
E me falou dos seus romances e quando pensa em aprontar, ela vai e apronta antes
Dia perfeito pára na esquina
E diz goodbye, flutua como uma nuvem
She's really have a groove
 
- Cachorro Grande *-*
 
 
É HOJE *-*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t