
-Rochele Alves

Se antes eles não faziam "tanto" a minha cabeça, hoje eles fazem. Tão necessários e indispensáveis, me surpreendem com suas formas, cores e de certa forma, com sua personalidade. Sim, para mim, sapatos criaram sua personalidade, que demonstram a minha no tal dia. Sejam os baixinhos para o dia-dia, as rasteiras para o verão, as deliciosas sapatilhas e ou fabulosos saltos 15, eles tão um toque especial a qualquer look, ou seja, nada como um belo sapato no seu pé, para arrasar!
Neste verão, tem de tudo, deste dos tons básicos aos super-coloridos, que estão em alta. Aquele "verde-jujuba" ou aquele tom "goiaba" ou "melancia", que tal um rosa pink, ou um rosa-chiclet. O plástico estão em alta, desde sapatilhas aos chinelinhos. Os laços e as flores a mesma coisa.
Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê.Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa.